Divulgada a lista de selecionados para o curso do I Simpósio de Inovação em Saúde da Fiocruz Bahia

simposio_cursoCoordenação do I Simpósio de Inovação em Saúde (SIS) divulga a lista dos selecionados para o curso Gerenciamento da Informação para Converter “Big Data” em Decisões Estratégicas em Inovação Farmacológica.

Em função do expressivo número de inscrito, foi realizada uma seleção, levando em consideração o perfil dos candidatos e a diversidade institucional dos interessados. Esperamos promover uma nova edição do curso, para que seja possível ofertar oportunidade para aqueles que não foram contemplados neste momento.

Relação dos participantes selecionados:

1. Alessandro Martins
2. Amanda Catariny de Oliveira Silva
3. Ana Maria Reboredo Borges
4. Anderson Xavier da Silva
5. Angela Machado Rocha
6. Cássio Araújo de Oliveira
7. David Pessoa de Jesus
8. Erick Soares Lisboa
9. Fabio Rocha Formiga
10. Gabriela Rebouças Ferreira Abreu
11. Geisa de Jesus Brito
12. Ivanessa Thaiane do Nascimento Cavalcanti
13. Jaildes Maria Brito dos Santos
14. Janine Cirilo dos Santos
15. Kaio Vinícius Freitas de Andrade
16. Laisa Quele Santos de Jesus
17. Luciano Kalabric Silva
18. Marcos Lazaro da Silva Guerreiro
19. Maria Cristina de Camargo
20. Nelzair Araujo Vianna
21. Polyana Amancio Cristovam
22. Rifhath Marie Laurence Rahimy
23. Sara Nunes de Oliveira Araujo
24. Silas Gabriel Souza de Oliveira
25. Yuri de Jesus Silva

Informações pelo email: coordpesquisas@bahia.fiocruz.br

 

 

twitterFacebookmail

Inscrições abertas para I Simpósio de Inovação em Saúde (SIS)

SIS_2016A Fiocruz Bahia realiza, nos dias 29 e 30 de março, I Simpósio de Inovação em Saúde (SIS), que tem o objetivo de debater políticas e estratégias que visem o fortalecimento de ambientes inovadores, nos quais organizações e instituições interagem e se influenciam mutualmente, ao longo do processo de desenvolvimento e difusão de novas tecnologias. O público de interesse do evento, que acontecerá nas dependências da unidade da Fundação no estado, é formado por gestores das esferas pública e privada, profissionais interessados no tema e estudantes. As inscrições estão abertas no período de 9/3 a 18/03.

No primeiro dia do Seminário, estão agendadas duas mesas redondas e duas palestras sobre temas como os impactos da Política Nacional de Ciência e Tecnologia e Inovação, articulação entre academia e empresas no Brasil e o novo marco legal da ciência e tecnologia e inovação no país, além da experiência da implantação do Núcleo de Computação Científica da Fiocruz no Parque Tecnológico da Bahia. Serão reservadas 60 vagas para esta atividade. O acesso é mediante inscrição prévia.

O curso Gerenciamento da Informação para Converter “Big Data” em Decisões Estratégicas em Inovação Farmacológica encerra a programação do SIS, no dia 30. O curso, que será ministrado doutor Antero Macedo, especialista no provimento de informações científicas para academia, governo e indústria farmacêutica no Brasil a partir de bases de dados e ferramentas analíticas, abordará aspectos relacionados a obtenção, gerenciamento e uso de informações estratégicas para a tomada de decisões no processo de pesquisa e desenvolvimento tecnológico nesta área. Para esta atividade estão reservadas 20 vagas.

A coordenação do evento, que é uma iniciativa do Núcleo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e do Núcleo de Inovação Tecnológica, destaca que os interessados devem fazer as inscrições para as atividades em separado, em função da diferença nos parâmetros de seleção.

Clique aqui e faça sua inscrição no hotsite do SIS.

twitterFacebookmail