Seminário Febre Amarela: Vigilância de Epizootia será realizado na Fiocruz Bahia

Getting your Trinity Audio player ready...

No dia 31 de janeiro (quinta-feira), será realizado o seminário “Febre Amarela: Vigilância de Epizootia”, no auditório da Fiocruz Bahia, a partir das 09 horas. O evento, que discutirá a vigilância em epizootia em primatas não humanos, tem como objetivo a prevenção de casos humanos de febre amarela. O seminário é aberto ao público e não necessita inscrição.

Na ocasião, estarão presentes Nísia Trindade, presidente da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), além de Daniel Garkauskas Ramos, da Secretaria de Vigilância em Saúde (Ministério da Saúde); Rivaldo Venâncio da Cunha, da Coordenação de Vigilância em Saúde (Fiocruz); Jeane Magnavita, diretora de Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia; e Zuinara Pereira Guimarães Maia, do Laboratório Central do Estado da Bahia (LACEN).

Clique aqui e confira a programação completa.

A primeira mesa de discussão abordará o tema “Febre Amarela: vigilância de epizootia” e “Ações de bloqueio vetorial e vacinal no estado da Bahia”. No segundo momento, os palestrantes irão discorrer sobre os “Aspectos histopatológicos da febre amarela” e “Febre amarela: investigação de casos e tomada de decisão em nível estadual”. 

Seminário Vigilância de Epizootia

Data: 31/01/2019
Horário: 09h00 às 15h00
Local: Auditório Aluízio Prata, Fiocruz Bahia. Rua Waldemar Falcão, nº 121, Candeal – Salvador, Bahia.

twitterFacebookmail