|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Em clima de São João, a Fiocruz Bahia realizou no dia 11 de junho, de forma colaborativa, o Café Junino. A atividade foi organizada pela Diretoria e SGT/NUST, e contou com apresentação do coral Encantos do IGM.
De acordo com Maria Julia Alves de Souza, do SGT, o café colaborativo junino cumpriu uma função muito especial de integrar a comunidade do IGM de forma lúdica e participativa. “O convite foi extensivo a todos os vínculos (servidores, terceirizados, bolsistas e estudantes), possibilitando a participação de toda a comunidade e contribuindo para a construção do sentimento de pertencimento e coletividade pelas pessoas que integram a Fiocruz Bahia. Faremos outra ação semelhante no final do ano”, concluiu.




















[print-me]

