Home > Fiocruz e Você > Comunicação > Notícias

Cidacs abre vaga para pós-doutorado em epidemiologia

pos doc cidacsA análise de determinantes sociais e a avaliação de impacto de políticas sociais na saúde infantil são o foco da oportunidade de pós-doutoramento aberta no Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (CIDACS/IGM/FIOCRUZ), situado em Salvador (BA). O profissional selecionado irá compor a equipe da plataforma “Coorte de 100 milhões de brasileiros”, e contará com colaboração e orientação de pesquisadores da Fiocruz Bahia, do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA) e da London School of Hygiene and Tropical Medicine.

Os candidatos devem ter até sete anos de conclusão do doutorado em Epidemiologia; capacidade de trabalhar em colaboração; conhecimentos em bases de dados de saúde, políticas sociais e avaliação de impacto; Inglês intermediário a fluente ou domínio elementar da Língua Portuguesa, caso o candidato seja estrangeiro; Experiência em pelo menos um software para análise de dados científicos (Stata ou R); experiência em análise de dados epidemiológicos; além de disponibilidade de tempo integral para atividades do projeto.

Os interessados devem acessar o edital completo, clicando aqui, e enviar a documentação requisitada até o dia 24 de abril.

twitterFacebookmail