Home > Fiocruz e Você > Comunicação > Notícias

Abertas as inscrições para o XVII Epimol

epimol 2017O XVII Curso Internacional de Epidemiologia Molecular em Doenças Infecciosas e Parasitárias Emergentes é especialmente elaborado para apresentar os princípios e práticas desta nova disciplina em epidemiologia, a profissionais de laboratório e epidemiologistas de instituições regionais representativas, envolvidos com doenças infecciosas de relevância para a saúde pública. Os interessados em participar do evento devem preencher a ficha de inscrição disponível no hotsite do curso e entregar os documentos até o dia 30 de abril.

Serão oferecidas 40 vagas para participantes, sendo 25 destinadas a estudantes de pós-graduação e pessoal de serviços de saúde de todo o Brasil e 15 vagas para profissionais da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (SVS/MS). Outras 40 vagas serão para a ouvintes, sendo elas destinadas a alunos de graduação e candidatos à participação não selecionados. A seleção dos participantes e os resultados serão divulgados até 07 de maio. As aulas acontecem nos dias 30 de julho a 04 de agosto, na Fiocruz Bahia.

O curso foi desenhado para oferecer, aos profissionais, novas abordagens e estratégias primeiramente para doenças infecciosas. Está dentre os objetivos estabelecer a Fiocruz Bahia como um centro de referência em treinamento de pesquisas e técnicas de epidemiologia molecular no Brasil.

Para saber sobre documentos de inscrição, programação e outras informações clique aqui.

twitterFacebookmail